Harmonização dos Fragmentos

Tenho algumas experiências em acompanhamentos, visitas de exposições em Museus de Arte em Waschington D. C (USA) galerias de Arte, a exemplo da  Corcoran , em D.c., Gonghein, Metroplitan Museu em NY. Etc.

Mas, a minha experiência com a artista Vivian d’Utra tem sido concreta , pois assisti toda produção desta coletânea no meu recanto  no meu espaço, entre o cantar dos pássaros e o renitente  som dos vagalumes , com o  coloridos das suas luzes.

Vivian d’Utra ,produzindo uma de suas obras de arte , enquanto, meu pai de 98 anos de idade, e a  minha assistente Célia e o mestre de obra Srº Carlos a tudo assistiam.



O que percebi, foi a catalisação de energias, fragmentos do Ser, em um tridimensional momento:

O resultado: A tela, “Cantores do Universo” surgiu, tendo em uma DAS MAOS, UMA FLOR DE lótus!” Surgiu entre, uma pinceladas e outra, dando sentido cromático , ao representar a conjunção dos tempos: passado, presente e futurro, que a Viviam começa a construir, com sua coletânea “Fragmentos do Ser”.

A harmonização destes Fragmentos, reside, simplesmente, em algum momento, de cada existência!

Tenho muito orgulho de ter participado deste processo de Revolução Humana, traduzida pela arte energética de Vivian d’Utra.




                                                                                


Mercia Moura



Filosofa , Jornalista  , empresaria, expert em Web Disign ( Nework Community College- Usa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário